imobiliaria em santos Pode ser divertido para qualquer um

Ano por Construção: 1973. O imóvel tem no tfoirreo uma comércio por 211m² por área construída, com mezanino de Emprego, banheiros e uma área livre do estacionamento nos fundos Pelo atravessar superior, com entrada... Atualizado há 19 dias

A beleza da cidade levou a Rede Globo a gravar algumas locações da minissfoirie do 1 Só Coraçãeste, na Praça XV por Novembro. A malha urbana de Santos é em formato de um tabuleiro do xadrez, com avenidas arborizadas que margeiam os canais e de que conectam as praias do sul ao norte da cidade. Entre os canais 2 e 3, ESTES imóveis de modo a alienar no Gonzaga ficam em pontos badalados. Pelo entorno, até mesmo, acontecem eventos ao ar livre organizados pelo poder público.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, do maneira simples e rápida isento sair do imobiliarias de jundiai lar.

Finamente decorado utilizando móveis planejados por excelente capacidade (Kitchens), sala c... Atualizado há 3 tempo

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Preço máximo do imóvel: *Estes são efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

0 Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

CONTINUAR De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Tentar novamente De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

64 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga apartamento 2quartos(1suite) em santos no bairro marape, correr médio alto, vista lazer. condomínio acquaplay contendo O MAIS EFICAZ e Ainda mais completo lazer do todos os empreendimentos da cidade. imóvel impecável, reformado com extrema qualidade e requinte é possível ser considerado 1 dos melhores do pré especialmentedio. planejado através todeschini usando produtos de primeira linha, armários utilizando sistema por amortecimento, aquecedor, ar condicionados inverter usando melhor economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *